Fotógrafo Jorge Scherer

10 . O que é o serviço de cerimonial?


O serviço de cerimonial é parte fundamental da organização de seu evento, pois é o que garante que tudo que foi planejado antecipadamente, de fato esteja no seu devido lugar, e aconteça no seu devido tempo, na data de realização do evento, de forma que os anfitriões e convidados preocupem-se apenas em curtir a festa!

Podemos dividir o serviço de cerimonial em duas etapas:
1) Antes do evento: É o serviço responsável pela confirmação dos convidados, pela elaboração do roteiro do evento com o cliente, e pela checagem do agendamento e serviços com todos os fornecedores envolvidos no evento.

2) Na data do evento: o cerimonialista é o responsável pelo acompanhamento da montagem do evento, de forma a gerenciar os serviços dos fornecedores, para que tudo esteja conforme planejado no momento do evento. Também é o cerimonialista quem garante, durante a realização do evento, que todos os momentos aconteçam na sua devida hora, e que todo o evento tenha a fluência necessária que o torna agradável a seus convidados e anfitriões.
Brind'Art Organização de Eventos

FAQ » Perguntas Frequentes

As dúvidas mais comuns na hora de organizar um evento.

Saiba mais:
Tendências
"Mini wedding" é opção charmosa para quem deseja casamento intimista
FAQ
A contratação dos serviços é necessariamente de um pacote fechado de serviços? Posso contratar apenas alguns dos itens orçados?
Fale Conosco
Telefone (51) 9996-8695
E-mail atendimento@
brindarteventos.com.br
Copyright 2011 © Todos os direitos reservados à Brind’Art Eventos